LinkedIn Ads

LinkedIn Ads

O LinkedIn Ads é a plataforma de anúncios pagos da rede social LinkedIn. Com ela, sua empresa pode alcançar clientes ideais na principal rede social corporativa do planeta.

O LinkedIn é a rede social mais utilizada por profissionais que estão trabalhando ou procuram por um emprego ao redor do mundo. Além de relacionar profissionais de diversos segmentos em um só local, com a solução de marketing do LinkedIn Ads, você pode conectar a sua empresa com clientes potenciais do Brasil e do mundo, cooperando para o seu negócio expandir e alcançar seus objetivos. Veja como o LinkedIn Ads pode favorecer seus objetivos de negócios.

Vantagens do LinkedIn Ads

  • Maior rede social profissional com mais de 30 milhões de usuários no Brasil.

  • Alcance por Segmentação geográfica, por função, setor, tamanho da empresa, etc.

  • Facilidade na criação de anúncios.

  • Fortalecimento da marca no mercado.

  • Atração de talentos e relacionamento com atuais parceiros.


Diferenciais do LinkedIn Ads

O LinkedIn é a maior rede social corporativa do mundo e conta com mais de 750 milhões de usuários. O LinkedIn Ads é uma excelente ferramenta de anúncios, principalmente para o mercado B2B, - business to business - empresas que vendem seus produtos para outras empresas, capaz de melhorar campanhas, encontrar novos clientes e potencializar as estratégias de marketing que já estão em vigor. Veja abaixo as vantagens de utilizar o LinkedIn Ads!

Segmentação

O LinkedIn conta com mais de 750 milhões de usuários ao redor do mundo. Com o LinkedIn Ads é possível segmentar para um público único por diversos fatores, como cargo, função, setor, entre outros. 

Facilidade para criação de anúncios

A plataforma de anúncios LinkedIn Ads é a ferramenta ideal para o seu negócio, com ampla facilidade para criação de anúncios quando o o seu objetivo é gerar leads, divulgação da sua marca ou promover um evento.

Ótima conversão B2B

Por ser uma rede social voltada ao meio corporativo, o LinkedIn Ads é a melhor alternativa. Muitas empresas usam a rede para compartilhar conteúdos, lançar produtos e até gerar leads. Com as opções de segmentação oferecidas pelo LinkedIn Ads você consegue segmentar usando a empresa em que a pessoa trabalha, cargo que ocupa, conhecimentos que têm ou grupos que participa, além de todas as outras opções de praxe.

Publico Influente

O LinkedIn permite que você encontre profissionais e líderes de qualquer segmento para estabelecer negócios. Algumas estatísticas recentes demonstram que 4 a cada 5 usuários do LinkedIn são responsáveis pela tomada de decisão em sua empresa. Isso demonstra a importância de anunciar diretamente para pessoas que têm de fato o poder de escolha. Assim, um anúncio bem-feito através do LinkedIn Ads pode apresentar grandes resultados para seus projetos.



SOLICITE ATENDIMENTO

FAQ's Dúvidas Frequentes de LinkedIn Ads

Você pode aprender mais sobre LinkedIn Ads através das dúvidas frequentes aqui respondidas

O LinkedIn Ads é a ferramenta de publicidade para fazer anúncios no LinkedIn. O LinkedIn Ads nada mais é do que uma ferramenta própria da rede social profissional LinkedIn para criar e gerenciar campanhas para um público específico. Esse é um recurso fundamental para quem trabalha com marketing B2B.
Você deve anunciar no LinkedIn Ads de acordo com os objetivos de marketing da sua empresa, principalmente se a sua empresa atua no segmento B2B. O LinkedIn Ads é a plataforma de anúncios pagos da rede social LinkedIn. Com ela, sua empresa pode alcançar clientes ideais na principal rede profissional do planeta, já que o LinkedIn tem um público de 175 milhões de usuários e conta com diversos profissionais renomados. Para B2B, por exemplo, essas segmentações exclusivas do LinkedIn podem ser vantajosas. Além disso, o LinkedIn Ads possibilita alcance de leads que já estão mais qualificados pois a grande parte dos usuários já está conectada no meio empresarial. O LinkedIn Ads oferece diversos benefícios para as empresas a alcançar os seus objetivos: Segmentação: O LinkedIn conta com mais de 750 milhões de usuários ao redor do mundo. Com o LinkedIn Ads é possível segmentar para um público único por diversos fatores, como cargo, função, setor, entre outros. Facilidade para criação de anúncios: se o seu objetivo é gerar leads, divulgação da sua marca ou promover um evento, o LinkedIn Ads é a ferramenta ideal para o seu negócio, com ampla facilidade para criação de anúncios. Você controla o seu orçamento: O LinkedIn Ads permite que você controle totalmente as suas despesas, a partir de preços flexíveis, podendo finalizar ou pausar sua campanha quando preferir.
Nas campanhas criadas no LinkedIn Ads você pode escolher pagar por clique ou por impressão. O lance mínimo para um anúncio é de R$ 4,00 e o orçamento mínimo diario é de R$ 20,00. O LinkedIn Ads pode ser um pouco mais caro que os tradicionais Google e Facebook Ads, mas seu alto poder de eficiência nos anúncios com o público corporativo pode trazer leads de maior qualidade e um retorno a longo prazo muito maior.
O LinkedIn Ads oferece diversos tipos de formatos de anúncios. Cada tipo de anúncio tem um visual diferente, criado para ajudar você a alcançar objetivos diferentes. A seguir listamos os principais tipos de anúncios do LinkedIn Ads e as suas respectivas informações: • Sponsored Content: É o formato de anúncios que aparece no feed dos usuários e a tag de “patrocinado”, juntamente com os conteúdos de pessoas e empresas que ele acompanha. Nesse formato, podem ser criadas quatro mídias: publicação em vídeo, em imagem única, em carrossel e anúncio de evento. • Sponsored Messaging: No canal de mensagens privadas do LinkedIn, é possível enviar mensagens patrocinadas para o objetivo da sua campanha. • Formulários de Geração de Leads: Com os seus anúncios no LinkedIn você capta leads de qualidade, com os formulários que são preenchidos automaticamente com os dados presentes no perfil. • Text Ads e Dynamic Ads: Os anúncios do formato Text Ad aparecem na coluna direita do feed de notícias, contendo uma imagem em miniatura, um título e um texto descritivo. O seu principal objetivo é gerar tráfego para o seu site.
Podem anunciar no LinkedIn Ads empresas de qualquer tamanho e com os mais diversos objetivos e estratégias de anúncio para o publico corporativo.
Para anunciar no LinkedIn Ads você precisa acessar o gerenciador de campanhas da plataforma de publicidade do LinkedIn. Crie sua conta, escolha seu objetivo, crie seu público-alvo, selecione o formato de anúncio, defina seu lance e orçamento, configure o conteúdo do seu anúncio e salve suas informações de pagamento. Para saber mais sobre como anunciar no LinkedIn Ads entre em contato com a DIVIA Marketing Digital.

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