Google Ads

Google Ads

Com o Google Ads, sua empresa tem acesso a uma ampla variedade de produtos de publicidade criados para ajudar você a alcançar clientes nos momentos mais importantes. Concentre-se na expansão do seu negócio e deixe que a tecnologia inteligente do Google e a DIVIA Agência Google Partner façam o trabalho pesado para melhorar os resultados da sua empresa.

Para dar continuidade aos objetivos de negócios da sua empresa, suas campanhas publicitárias precisam estar alinhadas com os objetivos e prioridades comerciais da sua empresa. Veja como o Google Ads pode favorecer seus objetivos de negócios.

Vantagens do Google Ads

  • Alcance com Segmentação.

  • Aumentar as Visitas do seu Site.

  • Receber Mais Leads.

  • Impulsionar as Vendas.


Diferenciais do Google Ads

Conte com os benefícios do Google Ads para ajudar você a expandir seus negócios, o Google Ads tem três princípios como base: relevância, controle e resultados. Avalie o desempenho das campanhas através das métricas.

Relevância

Você se conecta às pessoas certas, no momento ideal e com a mensagem correta. 

Controle

Controle total do orçamento. Você escolhe quanto gastar por mês, dia e anúncio.

Resultados

Pague apenas pelos resultados, como cliques no seu site ou ligações para a empresa.

Métricas 

Ferramentas permitem ajustes para melhorar o desempenho das suas campanhas.

SOLICITE ATENDIMENTO

FAQ's Dúvidas Frequentes de Google Ads

Você pode aprender mais sobre Google Ads através das dúvidas frequentes aqui respondidas

Seu negócio tem objetivos específicos de acordo com um nicho de mercado ou base de clientes? O Google Ads pode ajudar você a alcançar esses objetivos com tipos de campanha especializados. 1) LOCAL: Com anúncios em várias plataformas, as campanhas locais ajudam você a impulsionar métricas off-line importantes, como visitas a lojas ou vendas na loja. Deixe que o Google Ads otimize a exibição de seus anúncios na Pesquisa Google, no Google Maps, na Rede de Display e no YouTube para maximizar seu desempenho off-line; 2) HOTEL: Se você quer anunciar as tarifas e a disponibilidade do seu hotel, as campanhas de hotéis são perfeitas para você. Essas campanhas exibem a disponibilidade e os preços de hotéis na Pesquisa Google, no Maps e no Assistente. Dessa forma, você se conecta a milhões de viajantes que estão procurando ativamente por você; 3) DISCOVERY: Com as campanhas Discovery, você consegue engajar facilmente os clientes nos produtos mais utilizados do Google com uma variedade de formatos de anúncios exclusivos e ricos. Encontre seus usuários no feed da página inicial do YouTube, no Gmail e no feed do Discover do Google. Tudo isso com uma campanha.
Vamos analisar alguns exemplos: 1) Rede de PESQUISA: incentivar ações no site quando os usuários estiverem buscando produtos ou serviços semelhantes; 2) Rede de DISPLAY: aumentar o reconhecimento da marca quando os usuários pesquisam on-line conteúdo no qual estão interessados; 3) SHOPPING: promover produtos, compartilhar detalhes sobre o inventário e turbinar o tráfego para a loja on-line ou física; 4) VIDEO: alcançar o público-alvo em escala e dar vida à história da sua empresa.
Anunciar com o Google Ads começa com a criação de uma campanha baseada nos seus objetivos de negócios. Cada tipo de campanha determina o formato dos anúncios e onde eles serão exibidos. Veja como opções diferentes, como rede de pesquisa, Rede de Display, vídeo, Shopping e apps, podem ajudar com seus objetivos de negócios.
Os anúncios da Rede de Display do Google podem ser exibidos em uma rede com mais de dois milhões de sites e apps, alcançando 90% dos usuários da Internet. Os anúncios são exibidos em páginas relacionadas ao seu negócio e de acordo com os interesses dos clientes. Use uma campanha da Rede de Display para aumentar a exposição e alcançar públicos com interesses específicos na Web.
Com os anúncios em vídeo, é possível alcançar o público-alvo em grande escala e atrair a atenção dele. Os anúncios são exibidos sozinhos ou em outros conteúdos de streaming de vídeo no YouTube e na rede de sites e aplicativos do Google. Pague somente quando as pessoas escolherem assistir ao seu anúncio. As campanhas de vídeo ajudam você a dar vida à história da sua empresa. Elas geram engajamento dos clientes de diferentes maneiras, por exemplo, aparecendo antes de um vídeo de música ou enquanto os usuários pesquisam um produto que querem comprar.
Os anúncios do Shopping são exibidos no Google Shopping ao lado dos resultados de pesquisa e perto de textos e anúncios responsivos. Os anúncios do Shopping promovem seu negócio dando aos clientes informações detalhadas sobre seu produto ou serviço antes mesmo que eles selecionem seu anúncio. Use uma campanha do Shopping para anunciar seu inventário on-line e local, aumentar o tráfego para o site ou loja e encontrar leads com melhor qualificação.
Após um processo de configuração simples, as campanhas para apps exibirão anúncios nos principais serviços do Google, incluindo a Pesquisa, o Google Play e o YouTube, além de milhares de sites e apps para dispositivos móveis. Seus anúncios e lances são ajustados automaticamente para gerar o maior número de downloads. Basta adicionar algumas linhas de texto, um lance e alguns recursos. Os aspectos restantes são otimizados para ajudar os clientes a encontrar você. Com uma campanha para apps, é possível aumentar o engajamento, as instalações e até as ações no app, como a inscrição em uma newsletter ou a compra de um produto.

Posts Relacionados

Horizon Worlds: Meta (Facebook) Lança Plataforma de Social VR no Metaverso
Horizon Worlds: Meta (Facebook) Lança Plataforma de Social VR no Metaverso

Horizon Worlds é a plataforma de social VR da Meta (Facebook) para o metaverso. Horizon Worlds é uma experiência social em realidade virtual (VR) onde os usuários podem criar "mundos" e explorar juntos. Esse ambiente oferece as melhores ferramentas d...

Continue lendo
Glossário de Marketing Digital: Todos os Termos e Significados que um Profissional de Marketing Digital Precisa Conhecer
Glossário de Marketing Digital: Todos os Termos e Significados que um Profissional de Marketing Digital Precisa Conhecer

O Glossário de Marketing Digital que todo profissional de marketing precisa conhecer. Os principais termos utilizados no dia a dia do marketing digital estão aqui reunidos. Geração de Leads, Inbound Marketing, Landing Page, Call-to-Action… Talvez par...

Continue lendo
Respostas das Dúvidas Frequentes sobre o Google Meu Negócio: Tire Todas as Suas Dúvidas Sobre o Google Meu Negócio
Respostas das Dúvidas Frequentes sobre o Google Meu Negócio: Tire Todas as Suas Dúvidas Sobre o Google Meu Negócio

Neste artigo vamos responder as perguntas mais frequentes sobre o Google Meu Negócio. Você pode aprender muito sobre o Google Meu Negócio através das dúvidas dos nossos clientes. Veja as perguntas e respostas frequentes sobre o Google Meu Negócio. Re...

Continue lendo
/
/
/
/
/
/
/
/
/
/
Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Fale por WhatsApp