Google Ads para Imobiliárias e para Vender Apartamentos

Google Ads para Imobiliárias e para Vender Apartamentos

Você já ouviu falar de Google Ads para imobiliárias? Sabe como utilizar o Google Ads para vender apartamentos? O que é o Google Ads? Como funciona o Google Ads? Qual o valor do Google Ads? Quanto custa um anúncio no Google Ads? Por que utilizar o Google Ads na estratégia de marketing da sua imobiliária? Como usar o Google Ads para imobiliárias? Como vender apartamentos no Google Ads? Qual a importância do Google Ads para imobiliárias? Se você está no mercado imobiliário e deseja aumentar as suas vendas e obter resultados efetivos com o Google Ads, elaboramos esse blog post com informações relevantes sobre o assunto. Acompanhe até o fim!

O Google Ads é uma ferramenta de marketing digital muito popular e que possivelmente você já tenha ouvido falar. Todavia, sabe como aplicá-lo na sua estratégia de marketing para alcançar seus objetivos e metas? O Google Ads é uma ferramenta que permite aos anunciantes alcançar clientes no momento importante de intenção de compra. 

Além disso, com um custo acessível, o Google Ads ajuda a sua imobiliária a aumentar as suas vendas e a construir a sua presença digital. Também, vale destacar que os resultados podem ser obtidos com certa rapidez e de forma eficiente, através de estratégias bem planejadas e otimizadas para atingir os seus objetivos.

Quer saber mais sobre Google Ads para imobiliárias? Listamos abaixo os tópicos que abordaremos no decorrer desse blog post. Veja:

1. Google Ads para Imobiliárias

2. Google Ads para Vender Apartamentos

3. Importância do Google na Jornada de Compra de Imóveis

4. Especialista em Google Ads para Imobiliárias

5. Case de Sucesso de Google Ads para Imobiliária de Alto Padrão

6. Conclusão

Preparado para saber mais sobre Google Ads para Imobiliárias, ajudando o seu negócio a vender mais apartamentos? Vamos lá!

1. Google Ads para Imobiliárias

O Google Ads é conhecido como uma das principais ferramentas de marketing digital, sendo um serviço de mídia paga, focado em obter resultados efetivos para os anunciantes. Com ele, é possível veicular anúncios para um público segmentado e com uma ampla gama de formatos para exibição.

Antigamente conhecida como Google Adwords, a ferramenta teve a sua criação no ano de 2000, e desde lá, vem sofrendo modificações e evoluções com o intuito de proporcionar diferentes formas das empresas se conectarem com os clientes e fazerem negócios.

A ferramenta se baseia no conceito de palavras-chave, em que o anunciante lista todas as palavras relevantes para o seu negócio na hora de criar o anúncio. Dessa forma, caso o termo digitado na busca pelo usuário coincida com o do anunciante, então o anúncio poderá ser exibido. Essa forma, além de garantir maior relevância para os resultados da pesquisa para o usuário, também coopera para que o anunciante exiba seus produtos e/ou serviços para um público com maior propensão de compra.

Sob esta perspectiva, o Google Ads vem sendo empregado para segmentos do mercado, independente de tamanho, para se conectar com seus clientes e fechar negócios. O ramo imobiliário vem desfrutando de bons resultados no uso do Google Ads, com o emprego de palavras-chave relevantes para o termo de pesquisa do usuário, atraindo um público com altos indicadores de conversão e com alto poder de segmentação. Também, vale destacar a importância de um título atrativo e que chame a atenção do usuário, que, em conjunto com boas palavras-chave, vão despertar o interesse do público-alvo e aumentar as chances da sua imobiliária fechar negócio.

2. Google Ads para Vender Apartamentos

O Google Ads vem sendo amplamente utilizado pelas imobiliárias para exibir seus anúncios para um público-alvo segmentado, obtendo resultados efetivos em fechamento de negócios. O Google Ads é flexível e pode ser utilizado para diferentes objetivos de marketing, sejam eles captar leads para um contato futuro ou para divulgar oportunidades de negócio. 

A principal vantagem de utilizar o Google Ads na sua estratégia de marketing, é o grande poder de segmentação que a ferramenta oferece, impactando com um anúncio personalizado um público que pesquisa ativamente pelos seus produtos e/ou serviços.

Nesse sentido, um dos principais benefícios da utilização do Google Ads é a oportunidade de usar a localização a favor do seu negócio. Visto que, uma das funcionalidades que a ferramenta oferece é a de segmentar o seu anúncio através de fatores como bairro, cidade, região ou até mesmo ao redor de um raio, previamente estipulado. Dessa forma, ao empregar uma segmentação por localização, os anúncios da sua imobiliária para vender apartamentos será exibido apenas para usuários que estão com uma localização correspondente, garantindo maior assertividade e resultados efetivos.

O Google Ads também conta com funcionalidades que ajudam o seu negócio para obter sucesso nas suas campanhas, como é o caso dos grupos de anúncios. Por exemplo, se o seu objetivo de marketing é tráfego para um site que vende apartamentos, é aconselhável criar um grupo de anúncio para tal, de modo a poder criar anúncios personalizados.

Está gostando desse conteúdo sobre Google Ads para imobiliárias? Que tal se aprofundar no assunto? Acesse o blog post sobre Como funciona o Google Ads? Saiba como anunciar no Google Ads e fique por dentro do passo a passo completo para anunciar no Google Ads.

3. Importância do Google na Jornada de Compra de Imóveis

Como qualquer outro segmento, o ramo imobiliário possui as suas particularidades e seus clientes característicos, sendo essencial garantir formas de impactar o cliente com maior assertividade para fechar negócio. Por possuir ter como particularidade de produtos de ticket alto, é preciso saber otimizar seus esforços para alcançar resultados efetivos para o seu negócio. Nesse sentido, diferente de alguns outros segmentos, em que a ideia de alcançar um grande público pode garantir bons resultados, o mercado imobiliário preza por segmentar o seu público para pessoas com real interesse e com capacidade financeira para realizar a ação desejada.

Além disso, no momento da definição da sua estratégia de marketing digital, é preciso buscar por ferramentas que ajudem a identificar compradores que planejam residir na cidade da sua imobiliária, levando em conta que o comprador nem sempre já reside na localidade, podendo estar em outras regiões mas com intenção de compra do imóvel naquela cidade. Também é preciso compreender o momento em que o cliente se encontra na sua vida. Está prestes a casar? Ou para ter filhos? É uma mudança para um novo desafio empresarial? Enfim, as possibilidades são muitas e é preciso saber identificá-las para poder apresentar um negócio relevante para o cliente.

Por conta de todos esses fatores e outros não citados, o Google Ads toma a frente de qualquer outra ferramenta de marketing, como televisão ou rádio, com os melhores resultados. Visto que, o Google Ads conta com funcionalidades que permitem identificar diversos fatores do usuário, exibindo anúncios para clientes com interesse em potencial de compra de imóveis. 

4. Especialista em Google Ads para Imobiliárias

O Google Ads é uma das principais ferramentas de marketing digital empregadas ao redor do mundo, cooperando para que empresas possam alcançar clientes em momentos importantes de intenção de compra. Com o Google Ads para imobiliárias, é possível alcançar o seu público-alvo através do alto poder de segmentação da ferramenta, além de maximizar o tráfego para o seu site, potencializando o número de leads para contatos futuros e, consequentemente, garantindo resultados efetivos para o seu negócio.

Se você deseja contratar uma agência especialista em Google Ads para imobiliárias, venha conhecer a DIVIA Marketing Digital. Somos Google Partner Premier 2022, com expertise de mais de 15 anos no segmento de marketing digital brasileiro, contando com profissionais altamente qualificados para ajudar a sua imobiliária a atingir os seus objetivos de marketing. Quer saber mais sobre nosso serviço de Google Ads para imobiliárias? Entre em contato conosco para um orçamento de marketing digital

5. Case de Sucesso de Google Ads para Imobiliária de Alto Padrão

A DIVIA Marketing Digital é uma agência especialista em marketing digital de alta performance, constituída por profissionais altamente capacitados e certificados para garantir vantagem competitiva para o seu negócio. Contamos com uma metodologia que garante agilidade, eficiência e resultados. Com o nosso serviço de Google Ads para imobiliária de alto padrão, conseguimos melhorar seus principais indicadores de performance das suas campanhas. A seguir listamos alguns dos nossos cases de sucesso:

Campanha de Google Ads para Imobiliária de Alto Padrão

Google Partners Premier 2022: DIVIA Marketing Digital Agência Escolhida como Partner Premier 2022 do Google

6. Conclusão

Estamos chegando ao final do blog post Google Ads para Imobiliárias e para Vender Apartamentos. Nesse blog post, reunimos as principais informações sobre Google Ads para imobiliárias, reunindo em tópicos relacionados como Google Ads para vender apartamentos, importância do Google na jornada de compra de imóveis e especialista em Google Ads para imobiliárias. Se você deseja estar sempre por dentro de assuntos relacionados a marketing digital, inovação e tecnologia, acompanhe o blog da DIVIA Marketing Digital, com postagens frequentes sobre os temas!

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