Quando falamos em resultados expressivos com campanhas no Google Ads, um dos fatores mais decisivos é o Índice de Qualidade no Google Ads. Esse indicador, muitas vezes negligenciado, é o que determina se seus anúncios irão aparecer nas melhores posiç...
Continue lendoQuando se trata de obter destaque nos resultados pagos do Google, entender a Qualidade do Anúncio de Pesquisa no momento do leilão é fundamental para o sucesso de qualquer campanha. No universo do marketing digital, especialmente para empresários, em...
Continue lendoA agência DIVIA Marketing Digital conquistou o status de Partner Premier em 2025 no Programa Google Partners. É o quarto ano consecutivo que a agência DIVIA Marketing Digital recebe a certificação de Google Partner Premier.A DIVIA Marketing Digital t...
Continue lendoO Google Ads é uma das plataformas mais poderosas para campanhas de marketing digital, permitindo que empresas de diferentes segmentos se conectem com seu público-alvo de maneira assertiva. Porém, o sucesso no Google Ads não depende apenas do investi...
Continue lendoQuando se trata de marketing digital, o Índice de Qualidade dos Anúncios no Google Ads é um dos principais fatores que impacta diretamente o sucesso de suas campanhas publicitárias. Compreender como melhorar esse índice é fundamental para garantir qu...
Continue lendoA otimização de anúncios no Google Ads é um dos pilares mais importantes para garantir o sucesso de uma campanha de marketing digital. Entre os muitos fatores que influenciam o desempenho de um anúncio, o "Ad Score" (ou Pontuação do Anúncio) se desta...
Continue lendoUtilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados.