TikTok Ads para Concessionárias BMW

TikTok Ads para Concessionárias BMW

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Focada no compartilhamento de vídeos curtos, o TikTok ganhou destaque em 2019, principalmente entre os jovens, por causa de danças e desafios. Hoje, o TikTok é a rede que mais cresce no mundo, contanto com mais de 1 bilhão de usuários ativos por mês, ficando atrás apenas do Facebook e Instagram. Além disso, o Brasil é o segundo país que mais utilizada o TikTok, ficando atrás apenas da China, de onde é a empresa criadora do aplicativo. Este crescimento despertou o interesse de empresas e profissionais de marketing no mundo todo, transformando o TikTok em um grande canal de relacionamento, desenvolvimento de marca e aquisição de novos usuários.

O TikTok Ads é uma plataforma exclusiva de anúncios pagos na rede social do mesmo nome, disponível no TikTok for Bussines. Criados através do Gerenciador de Anúncios, o material veiculado pode ser no formato de foto ou vídeo, com diferentes formatos comerciais. O TikTok permite anúncios de 5 segundos e 1 minutos, com orçamento flexível e soluções orientadas para performance com o objetivo e ajudar o seu negócio a crescer. Anúncios de vídeo funcionam bem nos dispositivos móveis, são altamente compartilháveis, capturam a atenção e educam o público sobre a sua marca sem perda de tempo!

Ser um early adopter ( adotantes iniciais de algo que está surgindo no mercado) dos anúncios no TikTok será uma vantagem competitiva, pois são poucas as marcas que estão utilizando este tipo de anúncio. Veja como o TikTok Ads pode favorecer seus objetivos de negócios.

Vantagens do TikTok Ads

  • Controle de custo flexível, ideal para empresas de todos os tamanhos.

  • Monitoramento em tempo real com configuração rápida para todos os níveis de experiência.

  • Segmentação inteligente de audiência em mais de 20 mercados no mundo todo.

  • Excelente suporte ao cliente.


Diferenciais do TikTok Ads

O TikTok é a rede que mais cresce no mundo, contanto com mais de 1 bilhão de usuários ativos por mês, ficando atrás apenas das dos gigantes Facebook e Instagram. Com uma comunidade engajada de compradores, criadores de tendências e defensores do marketing boca a boca, o TikTok é o lugar perfeito para alcançar novos clientes e expandir seus negócios. Veja abaixo as vantagens de utilizar o TikTok Ads.

Segmentação

O TikToks Ads permite que você segmente a sua audiência para encontrar o publico ideal. Com o TikTok Ads é possível utilizar um publico lookalike (público semelhantes à base original que está sendo utilizada como amostra) ou segmentar para um público personalizado baseado em por diversos fatores, como gênero, idade, localização, língua, interesses, comportamentos, detalhes do smartphone, entre outros. 

Facilidade para Criar Anúncios

A plataforma de anúncios TikTok Ads possui uma estrutura familiar, bem parecida com as outras plataformas. Você pode utilizar os seus próprios vídeos e imagens ou criar um novo vídeo com o auxílio das ferramentas do TikTok. O aplicativo de anúncios do TikTok é intuitivo, baseado em inteligente artificial, com recursos nativos de edição com diversos templates de vídeo, estilo e design, além de milhares de faixas de música disponíveis.

Flexibilidade no Orçamento

Na plataforma de anúncios TikTok Ads você pode estabelecer o seu orçamento, não precisando pagar mais do que deseja, com a flexibilidade de ajustar ou pausar os seus gastos a qualquer momento. Além disso, a plataforma conta com a Campaing Budget Otimization (CBO), uma ferramenta onde é possível otimizar o seu orçamento a nível de campanha, aplicando uma configuração otimizada a todos os grupos de anúncios de uma vez, otimizando o seu tempo, ao invés de configurar cada um individualmente. 

Leads Qualificados

O TikTok Ads permite que você converta os seus clientes em potencial com facilidade em leads engajados usando as soluções de anúncios de geração de leads da plataforma. E o melhor de tudo: seus clientes em potencial não precisam sair do TikTok para preencher os seus dados e mostrar interesse. Os formulários instantâneos carregam mais rápido e garantem uma experiência tranquila, sem distrações e com uma taxa de conversão mais alta. Além disso tudo, é possível exportar os todos os dados com apenas um clique.



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FAQ's Dúvidas Frequentes de TikTok Ads para Concessionárias BMW

Você pode aprender mais sobre TikTok Ads para Concessionárias BMW através das dúvidas frequentes aqui respondidas

Criar seu primeiro TikTok pode ser intimidante, mas do ponto de vista tecnológico, o aspecto de monitoramento de mídias sociais do gerenciamento de marca no TikTok é bastante direto. Tudo o que você precisa é de acesso a um smartphone para começar a filmar, editar e produzir conteúdo de vídeo para sua empresa. Para ter total confiança no uso do TikTok, você só precisa começar. Veja os 10 passos da criação de conteúdo no TikTok: 1. Baixe o aplicativo TikTok em seu smartphone. 2. Configure o perfil da sua marca. 3. Toque no símbolo + na parte inferior da tela inicial do TikTok. 4. Se estiver usando um vídeo pré-gravado, faça upload do rolo da câmera. 5. Edite seu TikTok em andamento adicionando sons, efeitos, filtros ou outras ferramentas de edição. 6. Se estiver usando a câmera do TikTok, grave seu conteúdo. 7. Toque na marca de seleção na parte inferior da tela quando terminar. 8. Faça as edições finais. 9. Publique o vídeo! 10. Interaja com o seu feed inicial, curtindo e comentando outros posts e seguindo hashtags ou tópicos relevantes.
O TikTok Ads é uma plataforma exclusiva de criação e gerenciamento anúncios pagos na rede social do mesmo nome, disponível no TikTok for Bussines. O TikTok Ads é a plataforma de publicidade dentro da rede social TikTok.
O TikTok é a rede que mais cresce no mundo, contanto com mais de 1 bilhão de usuários ativos por mês, ficacando em terceiro, atrás do Facebook e do Instagram. Além disso, o Brasil é o segundo país que mais utilizada o TikTok, ficando atrás apenas da China, de onde é a empresa criadora do aplicativo. O TikTok Ads Manager oferece as ferramentas que você precisa para criar e gerenciar anúncios no TikTok. Criados através do Gerenciador de Anúncios, o material veiculado pode ser no formato de foto ou vídeo, com diferentes formatos comerciais e você não precisa de nenhum conhecimento específico para começar — leva apenas alguns minutos.
O TikTok Ads oferece diversos benefícios para as empresas a alcançar os seus objetivos: Segmentação: O TikToks Ads permite que você segmente a sua audiência para encontrar o publico ideal, sendo possível utilizar um publico lookalike ou segmentar o público baseado em por diversos fatores, como gênero, idade, localização, língua, interesses, comportamentos, detalhes do smartphone, entre outros. Facilidade para criação de anúncios: A plataforma de anúncios TikTok Ads possui uma estrutura familiar, bem parecida com as outras plataformas. Você pode utilizar os seus próprios vídeos e imagens ou criar um novo vídeo com o auxílio das ferramentas do TikTok. Flexibilidade no orçamento: Na plataforma de anúncios TikTok Ads você pode estabelecer o seu orçamento, não precisando pagar mais do que deseja, com a flexibilidade de ajustar ou pausar os seus gastos a qualquer momento. Leads de qualidade: O TikTok Ads permite que você converta os seus clientes em potencial com facilidade em leads engajados usando as soluções de anúncios de geração de leads da plataforma. E o melhor de tudo: seus clientes em potencial não precisam sair do TikTok para preencher os seus dados e mostrar interesse.
No TikTok Ads você pode definir um orçamento diário ou vitalício e nunca pagar mais do que você se sente confortável em pagar. Você pode ajustar ou pausar os seus gastos com anúncios a qualquer momento. Você pode definir orçamentos para campanhas e grupos de anúncios (uma campanha pode consistir em vários grupos de anúncios).
Orçamento vitalício: O orçamento vitalício é o valor máximo que você deseja gastar em uma campanha ou grupo de anúncios durante todo o período definido em que você vai veicular um anúncio. Observe que, ao usar o orçamento vitalício no nível do grupo de anúncios, o sistema de exibição tentará distribuir os gastos de seu orçamento em todo o intervalo de tempo fornecido, mas não é garantido que o orçamento seja alocado uniformemente no dia-a-dia. Se você quiser definir um limite de gastos diários, use o orçamento diário. Orçamento diário: O orçamento diário é o máximo que você está disposto a gastar em uma campanha ou grupo de anúncios por dia. Os orçamentos vitalício e diário são definidos como limites máximos e o valor realmente gasto durante o período de entrega pode ser menor do que o valor do orçamento especificado. No entanto, o custo de sua campanha ou grupo de anúncios nunca excederá o orçamento definido. Orçamento mínimo: É necessário um orçamento mínimo ao definir os orçamentos vitalícios e os orçamentos diários para garantir a exibição contínua de seu anúncio. - Orçamento mínimo no nível da campanha: para campanhas, os orçamentos diários e os orçamentos totais devem exceder 50 USD (R$265,00 na cotação atual). - Orçamento mínimo no nível do grupo de anúncios: para grupos de anúncios, os orçamentos diários devem exceder US$ 20 (R$106,00 na cotação atual). Os orçamentos vitalícios serão calculados como o orçamento diário mínimo (US$ 20) × dias programados.
O TikTok Ads oferece diversos tipos de formatos de anúncios. Cada tipo de anúncio tem um visual diferente, criado para ajudar você a alcançar objetivos diferentes. A seguir listamos os principais e as respectivas informações. • In-feed Anúncios: Vídeos curtos que aparecem para os usuários em sua página For You, se misturando automaticamente entre os conteúdos mais consumidos. • Hashtag de marca: Ao criar um anúncio de hashtag de marca, as empresas contam com a criação de conteúdos dos próprios usuários, como monólogos ou coreografias, acompanhadas de uma hashtag determinada pela companhia. Esses conteúdos são colocados no topo da página e um clique na tag leva os usuários a todos os vídeos criados. • Aquisição da marca: Vídeos curtos entre 3 a 5 segundos exibidos em tela cheia ao abrir o aplicativo. Os materiais também podem ser exibidos no feed dos usuários. • TopView: Também exibidos em tela cheia, os anúncios TopView podem ter duração de até 60 segundos e são exibidos após abrir o aplicativo. • Efeitos: Criados pelas marcas para serem utilizados pelos internautas, os efeitos são lentes, filtros e adesivos personalizados da marca e podem ser disponibilizados por 10 dias.
Qualquer empresa com uma conta no TiKTok Ads pode anunciar. A plataforma permite uma divulgação segmentada com retorno financeiro não apenas para as empresas, mas também para os perfis profissionais que desejam alavancar sua marca própria, sendo necessário possuir um CNPJ.
As diretrizes do TikTok Ads não permitem nudez, pornografia ou conteúdo sexualmente na plataforma. Também são proibidos conteúdos que retratem ou apoiem atos sexuais não consensuais, o compartilhamento não consensual de imagens íntimas e o aliciamento sexual de adultos.

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