Campanha de Google Ads para Imobiliária de Alto Padrão
Campanha de Google Ads para imobiliária de alto padrão. O objetivo de marketing da Private Imóveis era melhorar a estruturação das campanhas de Google Ads, alinhada por regiões, tipos e ticket médio dos empreendimentos foco de vendas, além de diminuir o custo por lead de R$ 80/lead para R$ 55/lead em até 180 dias. A DIVIA Marketing Digital agência Google Partner especializada na gestão de campanhas de Google Ads para imobiliárias, montou uma campanha totalmente nova e alinhada com os objetivos de marketing do cliente, além de realizar o correto tagueamento das conversões de Google Ads dentro do site da imobiliária. Já no primeiro mês completo da nova campanha conseguimos atingir 13,18% de CTR e custo por lead de R$ 34,97. Após 4 meses de campanha o custo por lead caiu ainda mais para R$ 20,55, impactando em uma participação de 30% no total das vendas realizadas pela imobiliária.
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Categorias:
Performance
- Cliente: Private Imóveis
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Serviços
Google Ads
- Segmento Imobiliária
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Resultados:
Diminuição de 75% no custo por lead em apenas 4 meses. Melhoria nos indicadores da campanha já no primeiro mês: 13,18% de CTR e queda no custo por lead de R$ 80,00 para R$ 34,57. Após 4 meses de campanha o custo por lead caiu ainda mais, para R$ 20,55 por lead, ou seja, uma redução de 75% no custo por lead. Gerando um aumento nas vendas oriundas de Google Ads para 30% das vendas da imobiliária.