LinkedIn Ads para Lojas de Materiais de Construção

LinkedIn Ads para Lojas de Materiais de Construção

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O LinkedIn Ads é a plataforma de anúncios pagos da rede social LinkedIn. Com ela, sua empresa pode alcançar clientes ideais na principal rede social corporativa do planeta.

O LinkedIn é a rede social mais utilizada por profissionais que estão trabalhando ou procuram por um emprego ao redor do mundo. Além de relacionar profissionais de diversos segmentos em um só local, com a solução de marketing do LinkedIn Ads, você pode conectar a sua empresa com clientes potenciais do Brasil e do mundo, cooperando para o seu negócio expandir e alcançar seus objetivos. Veja como o LinkedIn Ads pode favorecer seus objetivos de negócios.

Vantagens do LinkedIn Ads

  • Maior rede social profissional com mais de 30 milhões de usuários no Brasil.

  • Alcance por Segmentação geográfica, por função, setor, tamanho da empresa, etc.

  • Facilidade na criação de anúncios.

  • Fortalecimento da marca no mercado.

  • Atração de talentos e relacionamento com atuais parceiros.


Diferenciais do LinkedIn Ads

O LinkedIn é a maior rede social corporativa do mundo e conta com mais de 750 milhões de usuários. O LinkedIn Ads é uma excelente ferramenta de anúncios, principalmente para o mercado B2B, - business to business - empresas que vendem seus produtos para outras empresas, capaz de melhorar campanhas, encontrar novos clientes e potencializar as estratégias de marketing que já estão em vigor. Veja abaixo as vantagens de utilizar o LinkedIn Ads!

Segmentação

O LinkedIn conta com mais de 750 milhões de usuários ao redor do mundo. Com o LinkedIn Ads é possível segmentar para um público único por diversos fatores, como cargo, função, setor, entre outros. 

Facilidade para criação de anúncios

A plataforma de anúncios LinkedIn Ads é a ferramenta ideal para o seu negócio, com ampla facilidade para criação de anúncios quando o o seu objetivo é gerar leads, divulgação da sua marca ou promover um evento.

Ótima conversão B2B

Por ser uma rede social voltada ao meio corporativo, o LinkedIn Ads é a melhor alternativa. Muitas empresas usam a rede para compartilhar conteúdos, lançar produtos e até gerar leads. Com as opções de segmentação oferecidas pelo LinkedIn Ads você consegue segmentar usando a empresa em que a pessoa trabalha, cargo que ocupa, conhecimentos que têm ou grupos que participa, além de todas as outras opções de praxe.

Publico Influente

O LinkedIn permite que você encontre profissionais e líderes de qualquer segmento para estabelecer negócios. Algumas estatísticas recentes demonstram que 4 a cada 5 usuários do LinkedIn são responsáveis pela tomada de decisão em sua empresa. Isso demonstra a importância de anunciar diretamente para pessoas que têm de fato o poder de escolha. Assim, um anúncio bem-feito através do LinkedIn Ads pode apresentar grandes resultados para seus projetos.



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FAQ's Dúvidas Frequentes de LinkedIn Ads para Lojas de Materiais de Construção

Você pode aprender mais sobre LinkedIn Ads para Lojas de Materiais de Construção através das dúvidas frequentes aqui respondidas

O LinkedIn Ads é a ferramenta de publicidade para fazer anúncios no LinkedIn. O LinkedIn Ads nada mais é do que uma ferramenta própria da rede social profissional LinkedIn para criar e gerenciar campanhas para um público específico. Esse é um recurso fundamental para quem trabalha com marketing B2B.
Você deve anunciar no LinkedIn Ads de acordo com os objetivos de marketing da sua empresa, principalmente se a sua empresa atua no segmento B2B. O LinkedIn Ads é a plataforma de anúncios pagos da rede social LinkedIn. Com ela, sua empresa pode alcançar clientes ideais na principal rede profissional do planeta, já que o LinkedIn tem um público de 175 milhões de usuários e conta com diversos profissionais renomados. Para B2B, por exemplo, essas segmentações exclusivas do LinkedIn podem ser vantajosas. Além disso, o LinkedIn Ads possibilita alcance de leads que já estão mais qualificados pois a grande parte dos usuários já está conectada no meio empresarial. O LinkedIn Ads oferece diversos benefícios para as empresas a alcançar os seus objetivos: Segmentação: O LinkedIn conta com mais de 750 milhões de usuários ao redor do mundo. Com o LinkedIn Ads é possível segmentar para um público único por diversos fatores, como cargo, função, setor, entre outros. Facilidade para criação de anúncios: se o seu objetivo é gerar leads, divulgação da sua marca ou promover um evento, o LinkedIn Ads é a ferramenta ideal para o seu negócio, com ampla facilidade para criação de anúncios. Você controla o seu orçamento: O LinkedIn Ads permite que você controle totalmente as suas despesas, a partir de preços flexíveis, podendo finalizar ou pausar sua campanha quando preferir.
Nas campanhas criadas no LinkedIn Ads você pode escolher pagar por clique ou por impressão. O lance mínimo para um anúncio é de R$ 4,00 e o orçamento mínimo diario é de R$ 20,00. O LinkedIn Ads pode ser um pouco mais caro que os tradicionais Google e Facebook Ads, mas seu alto poder de eficiência nos anúncios com o público corporativo pode trazer leads de maior qualidade e um retorno a longo prazo muito maior.
O LinkedIn Ads oferece diversos tipos de formatos de anúncios. Cada tipo de anúncio tem um visual diferente, criado para ajudar você a alcançar objetivos diferentes. A seguir listamos os principais tipos de anúncios do LinkedIn Ads e as suas respectivas informações: • Sponsored Content: É o formato de anúncios que aparece no feed dos usuários e a tag de “patrocinado”, juntamente com os conteúdos de pessoas e empresas que ele acompanha. Nesse formato, podem ser criadas quatro mídias: publicação em vídeo, em imagem única, em carrossel e anúncio de evento. • Sponsored Messaging: No canal de mensagens privadas do LinkedIn, é possível enviar mensagens patrocinadas para o objetivo da sua campanha. • Formulários de Geração de Leads: Com os seus anúncios no LinkedIn você capta leads de qualidade, com os formulários que são preenchidos automaticamente com os dados presentes no perfil. • Text Ads e Dynamic Ads: Os anúncios do formato Text Ad aparecem na coluna direita do feed de notícias, contendo uma imagem em miniatura, um título e um texto descritivo. O seu principal objetivo é gerar tráfego para o seu site.
Podem anunciar no LinkedIn Ads empresas de qualquer tamanho e com os mais diversos objetivos e estratégias de anúncio para o publico corporativo.
Para anunciar no LinkedIn Ads você precisa acessar o gerenciador de campanhas da plataforma de publicidade do LinkedIn. Crie sua conta, escolha seu objetivo, crie seu público-alvo, selecione o formato de anúncio, defina seu lance e orçamento, configure o conteúdo do seu anúncio e salve suas informações de pagamento. Para saber mais sobre como anunciar no LinkedIn Ads entre em contato com a DIVIA Marketing Digital.

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