Como Aceitar Pedido de Administrador no Facebook?
Muitos clientes têm dificuldade em aceitar a nossa solicitação de administrador no Facebook e nos perguntam como fazer para aceitar o nosso pedido. É por esse motivo que criamos um passo-a-passo para ensinar como aceitar um pedido de administrador no Facebook, com um tutorial simples, rápido e direto. Quando eu preciso aceitar ou adicionar um administrador no Facebook? Se você está iniciando no marketing digital, você já deve ter criado a sua fanpage. A partir dela você vai fazer seu trabalho de criação de conteúdo. Mas chega um momento em que você começa a delegar tarefas para funcionários ou contrata uma agência de marketing digital, como a DIVIA. E quando isso acontece você tem que aceitar o pedido de administrador do novo funcionário ou da agência parceira.
Veja quais são as funções e permissões que você o facebook tem para administrar a página do Facebook
Atualmente, existem 5 funções diferentes da página do Facebook para escolher. Naturalmente, quando você cria uma página no Facebook, você se torna o administrador. No entanto, ao adicionar outros usuários à página, você pode limitar o acesso deles.
Aqui está uma lista das 5 funções da página e o que elas podem fazer.
Passo a Passo para Aceitar o Convite de Administrador no Facebook
Como fazer o aceite o convite do administrador no Facebook. Veja o passo a passo abaixo.
1 - Faça o login no Facebook
Para aceitar os pedidos de administrador você precisa estar logado no Facebook com a sua conta pessoal no notebook ou desktop.
2. Clique em “Páginas” na coluna Explorar no lado esquerdo do feed de notícias
No feed de notícias do Facebook, navegue até a coluna da esquerda e clique em “Páginas” que aparece na lista Explorar.
3 - Acesse sua página no Facebook e clique em "Configurações"
É nesta etapa que você vai ver todas as configurações da sua página do facebook e também as funções administrativas da página.
4 - Vá para as "Funções Administrativa do Facebook
Em funções administrativas você terá a possibilidade de aceitar convites e também enviar convites de administração da sua página de facebook.
5 - Incluindo pedidos de administração de página do Facebook
Na imagem acima, estamos dentro das funções administrativas da página.
Aqui é o lugar onde você adiciona o email da pessoa que vai fazer o gerenciamento da sua página, escolhendo qual é a função do usuário que você quer atribuir a função administrativa da página do Facebook. Para enviar o pedido de administração de página você precisa incluir o nome do usuário caso ele já seja seu amigo no facebook ou adicionar o email para enviar o convite de administrador.
O que você precisa saber antes de adicionar um novo administrador no facebook?
Antes de adicionar um novo administrador garanta que você está adicionando porque o usuário realmente precisa daquela função.
Como vimos acima, há 5 funções de administrador. Cada um com seu nível de permissão.
Uma boa prática é você ter mais um administrador de página, que seja de confiança e que possa garantir a funcionalidade total do seu negócio.
Caso você tenha ficado com alguma dúvida entre em contato conosco! Somos a Agência DIVIA Marketing Digital! Temos mais de 15 anos de experiência em performance digital e temos clientes em todo o Brasil! Preencha o formulário abaixo e solicite um orçamento completo de marketing digital para a sua empresa!
Conteúdo desenvolvido pela DIVIA Marketing Digital.