Site Otimizado para SEO para Parque Aquático

O objetivo de marketing da Lagoa Parques e Hotéis era aumentar a receita das vendas online através do seu site. O diagnóstico da DIVIA Marketing Digital recomendou o investimento em um novo site de alta performance, responsivo e otimizado para SEO, com o objetivo de aumentar o tráfego qualificado de visitantes com as estratégias avançadas de otimização de SEO para que o site aparecesse na busca orgânica do Google. Além do aumento de visitas ao site, uma preocupação da DIVIA Marketing Digital ao fazer o planejamento do novo site de alta performance foi uma versão mobile para aumentar a taxa de conversão do site. O novo site do parque aquático foi totalmente otimizado para SEO, com mais páginas internas, URLs amigáveis, tagueamento das conversões dentro do Google Analytics e do monitoramento via Google Search Console. Os resultados obtidos com o trabalho de otimização de SEO no site parque aquático geraram até agora um total de mais de 160 mil visitas orgânicas em apenas 12 meses, representando um aumento de 63% nas visitas orgânicas.

  • Categorias: Desenvolvimento Web
    Performance
  • Cliente: Lagoa Parques e Hotéis
  • Serviços Criação de Websites
    Otimização de SEO
  • Segmento Parque Aquático / Hotelaria
  • Resultados:

    Aumento de 63% nas visitas orgânicas e mais de 160 mil visitas oriundas do trabalho de otimização de SEO.