Case de Site com Otimização de SEO para Agência de Intercâmbio

O objetivo de marketing da VidaLearn, agência de intercâmbio, era melhorar o posicionamento da empresa no Google. O cliente queria aparecer na primeira página do Google para as principais palavras chaves estratégicas da agência de intercâmbio, aumentando o volume de contatos através do site. O diagnóstico da DIVIA Marketing Digital recomendou o investimento em um novo site de alta performance, responsivo e otimizado para SEO, com o objetivo de aumentar o tráfego qualificado de visitantes com nossas estratégias avançadas de otimização de SEO. Além do objetivo de gerar um aumento nas visitas do site com otimização de SEO, uma preocupação da DIVIA Marketing Digital foi desenvolver uma versão mobile para aumentar a taxa de conversão do site, a criação de páginas internas para cada serviço, por destino e tipo de curso, além da produção de conteúdos relevantes para o site e blog, para ajudar na indexação no Google. O novo site da agência de intercâmbio foi totalmente otimizado para SEO, com novas páginas internas, URLs amigáveis, tagueamento das conversões dentro do Google Analytics e do monitoramento via Google Search Console. Os excelentes resultados obtidos com o trabalho de otimização de SEO no site da VidaLearn geraram um aumento de 84 visitas orgânicas mensais em Agosto de 2022 para 634 visitas orgânicas mensais em Novembro de 2022, representando um crescimento de 754% nas visitas orgânicas em apenas 4 meses de trabalho de otimização de SEO. 

  • Categorias: Desenvolvimento Web
    Performance
  • Cliente: VidaLearn
  • Serviços Criação de Websites
    Otimização de SEO
  • Segmento Agência de Intercâmbio
  • Resultados:

    Crescimento de 84 visitas mensais para 634 visitas mensais em apenas 4 meses. Aumento de 754% nas visitas orgânicas através do trabalho de otimização de SEO em apenas 4 meses.