Case de Otimização de SEO para Indústria

O objetivo de marketing da CTR Componentes, indústria de carrocerias frigoríficas, era aumentar o volume de leads gerados através do site. O diagnóstico da DIVIA Marketing Digital recomendou o investimento em um novo site de alta performance, responsivo e otimizado para SEO, com o objetivo de aumentar o tráfego qualificado de visitantes com as estratégias avançadas de otimização de SEO para que o site aparecesse na busca orgânica do Google. Além do aumento de visitas ao site, uma preocupação da DIVIA Marketing Digital ao fazer o planejamento do novo site de alta performance foi uma versão mobile para aumentar a taxa de conversão do site e a criação de novas páginas por segmentos de empresas e tipos de carrocerias frigoríficas. O novo site da indústria de carrocerias frigoríficas foi totalmente otimizado para SEO, com novas páginas internas, URLs amigáveis, tagueamento das conversões dentro do Google Analytics e do monitoramento via Google Search Console. Os resultados obtidos com o trabalho de otimização de SEO no site da indústria de carrocerias frigoríficas foi um crescimento de 717% nas visitas orgânicas em apenas 11 meses.