Case de Otimização de SEO para Farmácia de Manipulação

O objetivo de marketing da Vitallis Farmácia de Manipulação era criar um site moderno e que aparecesse na 1a página do Google, para gerar encontrabilidade e visitas orgânicas. O diagnóstico da nossa consultoria de marketing digital foi o investimento em um novo site de alta performance totalmente otimizado para SEO, com layout moderno e versão mobile. A DIVIA Marketing Digital fez um planejamento de SEO, mapeamento de palavras-chaves e identificou as melhores oportunidades para posicionamento orgânico da farmácia de manipulação. O novo site da farmácia de manipulação foi totalmente desenvolvido para SEO, pensado e otimizado para SEO, com novas páginas internas de cada tipo de manipulados, divididos por categorias, além de todo o cuidado técnico de criar URLs amigáveis, tagueamento das conversões dentro do Google Analytics e do monitoramento via Google Search Console. Os excelentes resultados obtidos com o trabalho de otimização de SEO no site da Vitallis Farmácia de Manipulação geraram um aumento de 8.353% de crescimento de visitas orgânicas no trabalho de otimização de SEO em apenas 21 meses. Aumento de 26 visitas mensais em Maio/19 para 2.172 visitas mensais em Fev/21. Resultados efetivos de SEO e um aumento de 8.353% nas visitas orgânicas do site em apenas 21 meses. O total de 12.771 visitas orgânicas, representa 69,32% de todo o resultado gerado através do site. O que se converte em leads orgânicos qualificados e negócios fechados através do trabalho de otimização de SEO da DIVIA Marketing Digital.

  • Categorias: Desenvolvimento Web
    Performance
  • Cliente: Vitallis Farmácia de Manipulação
  • Serviços Criação de Websites
    Otimização de SEO
  • Segmento Farmácia de Manipulação
  • Resultados:

    Crescimento expressivo nas visitas orgânicas, fruto do trabalho de otimização de SEO da DIVIA, com um crescimento de 8.353% nas visitas orgânicas do site em apenas 21 meses. Total de 12.771 visitas orgânicas, leads qualificados e negócios fechados através do trabalho de otimização de SEO da DIVIA Marketing Digital. A busca orgânica com suas quase 13 mil visitas representou um total de 69,32% de todo o resultado gerado através do site.