Case de Otimização de SEO para Distribuidora
O objetivo de marketing da Additiva era modernizar o site e melhorar o posicionamento do site no Google. O diagnóstico da nossa consultoria de marketing digital foi o investimento em um novo site de alta performance totalmente otimizado para SEO, com layout moderno e versão mobile. A DIVIA Marketing Digital fez um planejamento de SEO, mapeamento de palavras-chaves e identificou as melhores oportunidades para posicionamento orgânico da distribuidora de produtos químicos. O novo site da distribuidora foi totalmente desenvolvido para SEO, pensado e otimizado para SEO, com novas páginas internas de cada categoria de produtos, por segmentos, além de todo o cuidado técnico de criar URLs amigáveis, tagueamento das conversões dentro do Google Analytics e do monitoramento via Google Search Console. Os excelentes resultados obtidos com o trabalho de otimização de SEO no site da Additiva geraram um aumento de 315% de crescimento de visitas orgânicas em apenas 12 meses. Aumento de 608 visitas mensais em Abril/20 para 1.917 visitas mensais em Abril/21. Resultados efetivos de SEO e um aumento de 315% nas visitas orgânicas do site em apenas 1 ano. O total de visitas orgânicas representa 51,10% de todo o resultado gerado através do site. Resultados efetivos através do trabalho de otimização de SEO da DIVIA Marketing Digital.
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Categorias:
Desenvolvimento Web
Performance
- Cliente: Additiva
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Serviços
Criação de Websites
Otimização de SEO
- Segmento Distribuidora de Produtos Químicos
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Resultados:
Resultados efetivos de SEO e um aumento de 315% nas visitas orgânicas do site em apenas 1 ano.