Case de Otimização de SEO para Clínica Pediátrica

O objetivo de marketing da Clínica Pediátrica ICB era criar um site moderno e que representasse a identidade e valores das médicas, amigas e sócias. Uma preocupação do cliente era o seu posicionamento digital, principalmente no Google, para gerar encontrabilidade na região de atuação da clínica pediátrica. O diagnóstico da nossa consultoria de marketing digital foi o investimento em um novo site de alta performance totalmente otimizado para SEO, com layout moderno e versão mobile. A DIVIA Marketing Digital fez um planejamento de SEO, mapeamento de palavras-chaves e identificou as melhores oportunidades para posicionamento orgânico da ICB Clínica Pediátrica. O novo site da ICB Clínica Pediátrica foi totalmente desenvolvido para SEO, pensado e otimizado para SEO, com novas páginas internas de cada tipo de serviço, consulta, exame e especialidade médica pediátrica, além de todo o cuidado técnico de criar URLs amigáveis, tagueamento das conversões dentro do Google Analytics e do monitoramento via Google Search Console. Os excelentes resultados obtidos com o trabalho de otimização de SEO no site da ICB Clínica Pediátrica geraram um aumento de 723% de crescimento de visitas orgânicas no trabalho de otimização de SEO em apenas 22 meses. Aumento de 63 visitas mensais em Out/19 para 456 visitas mensais em Ago/21. Resultados efetivos de SEO e um aumento de 723% nas visitas orgânicas do site em apenas 22 meses. O total de 5.162 visitas orgânicas, representa 67,12% de todo o resultado gerado através do site. O que se converte em leads orgânicos qualificados e consultas agendadas através do trabalho de otimização de SEO da DIVIA Marketing Digital.

  • Categorias:
  • Cliente: ICB Clínica Pediátrica
  • Serviços
  • Segmento Clínica Pediátrica
  • Resultados:

    Crescimento expressivo nas visitas orgânicas, fruto do trabalho de otimização de SEO da DIVIA, com um crescimento de 723% nas visitas orgânicas do site em apenas 22 meses. Total de 5.162 visitas orgânicas, leads qualificados e consultas agendadas através do trabalho de otimização de SEO da DIVIA Marketing Digital. A busca orgânica com suas 5.162 visitas representou um total de 67,12% de todo o resultado gerado através do site da ICB Clínica Pediátrica.