Case de Otimização de SEO para Loja de Material de Construção

O objetivo de marketing da Caçula Centermat era reestruturar seu site, melhorar o layout, incluir detalhadamente todas cursos oferecidos e garantir um posicionamento orgânico na primeira página do Google. O diagnóstico da nossa consultoria de marketing digital foi o investimento em um novo site de alta performance totalmente otimizado para SEO, com layout moderno, rápida navegação e versão mobile. A DIVIA Marketing Digital fez um site de alta performance para a loja de material de construção com um excelente planejamento de SEO, mapeamento de palavras-chaves, criação de novas páginas internas para cada serviço e todos os cuidados técnicos para criar URLs amigáveis, tagueamento das conversões dentro do Google Analytics e do monitoramento via Google Search Console. Os excelentes resultados obtidos com o trabalho de otimização de SEO no site para a loja de material de construção geraram um aumento de 642% de crescimento de visitas orgânicas em apenas 16 meses. Aumento de 1.149 visitas mensais em Junho/23 para 7.383 visitas mensais em Outubro/24.


  • Categorias: Desenvolvimento Web
    Performance
  • Cliente: Caçula Centermat
  • Serviços Criação de Websites
    Otimização de SEO
  • Segmento Material de Construção
  • Resultados:

    Case de otimização de SEO para a loja de material de construção com um aumento de 642% nas visitas orgânicas do site em apenas 16 meses. Resultados efetivos através do trabalho de otimização de SEO da DIVIA Marketing Digital gerando até o momento + de 79 mil visitas orgânicas.